quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SANTIDADE PELA CORREÇÃO !!!





Não trabalhamos pra Deus, mas com Deus
Quando aceitamos Jesus somos lavados inteiramente de todo pecado, e quando pecamos novamente Ele nos lava a parte suja.
Quando eu for acusado novamente por alguém não darei ouvido, pois Deus sendo santo apagou e perdoou os meus pecados anteriores; assim, quem tem mais santidade pra me acusar?
A que eu tenho não é minha, é de Deus. A medida que eu a uso bem, Ele memais.
Se eu não me lançar com ousadia nas mãos de Deus, nunca saberei ou provarei o que Ele tem guardado pra mim.
Tudo o que tenho foi Deus que me deu, exceto o pecado. Ele troca tudo o que tem pelo meu pecado, não que Ele precise, mais para que o pecado pare de causar maldade.
Ele tem muito mais amor e misericórdia por nós, do que pensamos.
Liberte-se de tudo o que Deus não lhe deu, tome posse de tudo o q Deus quer te dá.
Vc tem que decidir o seu tempo para Deus, dedicando o seu tempo para Deus.
vem pelo conhecimento, conhecer a Palavra de Deus. Como agradar a Deus, quando não conheço Sua Palavra? Temos dono, precisamos obedecer.
Aqui é uma luta, a vida é para ser deliciada na glória, com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário