segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CRENTE DE BANCO NÃO SERVE

O Crescimento sadio de uma igreja depende do perfeito funcionamento de seus membros. Efésios 4:16
Na igreja de Cristo não cabe a figura tão conhecida como o “crente de banco”, aquele que apenas vai à igreja para assistir ao culto; ao invés de celebrar, adorar, prestar culto ao Soberano nome do Senhor Jesus Cristo.
São pessoas que não se integram perfeitamente, não se dispõe e nem participam.
Incluem-se também aqueles que falam muito, correm muito, parecem trabalhar, mas seu trabalho não resulta em crescimento e edificação da igreja.
Gente que NÃO serve pra engrandecer e glorificar o Senhor Jesus Cristo!
O que faz crentes ficarem sentados no banco sem produzir, sem frutificar?
Se considerarmos que a maior motivação para a evangelização é o amor ao próximo, então o contrário do amor é o que mantém crentes presos ao banco. E o contrário do amor é a indiferença, causada pelo egoísmo
OBS: Se esse conteúdo lhe causou algum desconforto espiritual: LEVANTE-SE!
No Banco NÃO se exercita espiritualmente; NÃO se desenvolve na evangelização; NÃO realiza o propósito de Deus para sua vida; NÃO alcança os perdidos; NÃO tem o que apresentar a Jesus; NÃO recebe o galardão reservado aos vencedores; NÃO oferta e por isso não colhe.



PARTICIPE DA CAMPANHAIGREJA 100% FORA DO BANCO
AMMEVANGELIZAR
www.evangelizabrasil.com




CRENTE TITULAR NÃO FICA NO BANCO! 
E por que há tantos crentes no banco? Há um cenário dentro das nossas igrejas de crentes acomodados, aqueles que apenas vão à igreja e perece assistir ao culto, não se integram perfeitamente, não se dispõe e nem participam. Para sermos justos devemos alargar esta classificação para incluir também aqueles crentes que falam muito, correm muito, parece trabalhar, mas nada disso passa de um ativismo religioso, pois não resulta em frutos dignos de arrependimentos. Então fazemos outra pergunta: O que faz crentes ficarem assim, sentados no banco sem produzir, sem frutificar? Vamos considerar que a maior motivação para a evangelização seja por causa do amor ao próximo, então é exatamente o contrário do amor é o que mantém crentes presos no banco. É por isso que concluímos a pergunta com a resposta, mas clara que podemos obter, o contrario do amor é a indiferença causada pela falta de santidade. È por conta dessa realidade que combatemos essa situação com a proposta da campanha Igreja 100% fora do banco.
Indiferença é a falta de amor e falta de amor é falta de conversão. Quem não evangeliza precisa ser evangelizado. Abrace essa visão para a vida de sua igreja e do seu ministério, todos fora do banco, evangelizando. Jesus não precisa de crentes na reserva! É o único time que a reserva não o lugar do filho de Deus. Amém?  Por isso queremos declarar: Levante-se, desperte, no banco você não ilumina não se desenvolve na evangelização, não realiza os propósitos de Deus para a sua vida. Levante-se, desperte, no banco você não evangeliza, não alcança os perdidos, não participa da colheita, não tem o que apresentar para Jesus. Levante-se, desperte, no banco você não discípula, não cumpre o que Jesus ordenou, não faz a diferença, não dá frutos que permaneçam. Por isso levante-se e entenda que Deus chamou você não para ser um semeador e sim um ceifeiro.




VOCÊ NO BANCO : NÃO ILUMINA!
VOCÊ NO BANCO : NÃO EVANGELIZA!!
VOCÊ NO BANCO : NÃO DISCIPULA!!!
VOCÊ NO BANCO : NÃO SALVA VIDAS!!!

E AÍ??? TÁ ESPERANDO O QUE???

COMO VOCÊ QUER PROSPERIDADE, SE NÃO ARREGAÇA AS MANGAS DA CAMISA?
COMO VOCÊ QUER ATRAIR PESSOAS PARA JESUS, SE NÃO SE PREPARA PRA ISSO?
COMO VOCÊ QUER UM REAVIVAMENTO EM SUA VIDA, SE VOCÊ NÃO BUSCA SANTIDADE?

A HORA CHEGOU!!!
LEVANTE-SE E ANDE, 
 E EXPERIMENTE O NOVO DE DEUS EM SUA VIDA!!!
 AMÉM???

Um comentário: